O que você não deseja nem pro seu pior inimigo?

Eu não desejo a ninguém a depressão e o transtorno de ansiedade.
eles respondem
anônimo
7a
Não existe inimigo.
Mas se há alguém de alguma maneira prejudicando outra pessoa, seria legal ter um câncer no ânus.