O que você não deseja nem pro seu pior inimigo?

Eu não desejo a ninguém a depressão e o transtorno de ansiedade.
elas respondem
anônima
7a
Perder um filho deve ser muito doloroso, então não desejo isso pra ninguém...
 
Perder um filho deve ser muito doloroso, então não desejo isso pra ninguém... | elaele