O que você não deseja nem pro seu pior inimigo?
camilota
Eu não desejo a ninguém a depressão e o transtorno de ansiedade.
elas respondem
anônima
7a
Perder um filho deve ser muito doloroso, então não desejo isso pra ninguém...
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Perder um filho deve ser muito doloroso, então não desejo isso pra ninguém... | elaele