O que você não deseja nem pro seu pior inimigo?
camilota
Eu não desejo a ninguém a depressão e o transtorno de ansiedade.
elas respondem
anônima
7a
Pra o meu pior inimigo eu desejo tudo de ruim. Não tem nada que eu não deseje pra ele.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Pra o meu pior inimigo eu desejo tudo de ruim. Não tem nada que eu não deseje... | elaele