NUNCA perguntem pra mulheres como conquistar mulheres.
anônimo
Vejo mt gente aqui pergunta pras meninas como conquistar uma menina, mas na vdd é só pensar: Vc pergunta pra uma presa como ela deve ser caçada ou pro predator que faz isso mt bem? então só os caras q se dão bem cm mulher podem responder essas perguntas, elas não sabem como agir contra elas msm
elas respondem
10a
A diferença é que as mulheres querem ser conquistadas, mas as presas não querem ser predadas, seu energúmeno.