Quando vou sair ele sempre arruma motivos para brigar. O que eu faço?

anônima
Sempre que vou sair, eu chamo ele, mas ele sempre inventa uma desculpa para não ir! Mesmo quando saio sozinha, ele não quer ir. Quando arrumo amigos para sair comigo, ele fica com raiva e fica me tratando mal; mesmo que eu converse com ele durante, e avise quando eu chegar e com quem estou.

Quando é ele quem sai, ele nunca me chama. Nunca mesmo. Ele some e aparece só no dia seguinte. E quando eu...
eles respondem
Já se tornou um relacionamento abusivo e tóxico,não sai com você,proíbe você de sair com amigos já que ele não vai,ele sai sozinho volta no dia seguinte é ele deixou de cumprir o papel de homem faz tempo só pensa nele,tá perdendo tempo com esse cara,ele não vai mudar já provou que não te ama e essas saídas dele voltando no dia seguinte sei não más deve tá aprontando conheço amigos que faziam isso com a mulher e tava metendo chifre nela enquanto ela ficava em casa sozinha sem noticias dele,não perca tempo na sua vida você merece um homem de verdade que te valorize e que te faça uma mulher de verdade.