Quando vou sair ele sempre arruma motivos para brigar. O que eu faço?

anônima
Sempre que vou sair, eu chamo ele, mas ele sempre inventa uma desculpa para não ir! Mesmo quando saio sozinha, ele não quer ir. Quando arrumo amigos para sair comigo, ele fica com raiva e fica me tratando mal; mesmo que eu converse com ele durante, e avise quando eu chegar e com quem estou.

Quando é ele quem sai, ele nunca me chama. Nunca mesmo. Ele some e aparece só no dia seguinte. E quando eu...
elas respondem
anônima
7a
Eu terminaria.