Vocês já desejaram feliz aniversário para o ex e ele não desejou no seu?
como se sentiram? aconteceu comigo, a gente namorou quase 5 meses, no início ele gostava muito de mim, a gente era muito feliz, depois ele começou a tratar me da pior forma, a gente brigava muito até que ele me bloqueou e a gente nunca mais falou dps dessa briga, ele desbloqueou depois. Quando chegou seu aniversário a única coisa q falei foi feliz aniversário por educação, dai ele começou mandando...
eles respondem
7a
serio?
tu vai intorromper meu feriado pra isso?
para de fazer drama, eh teu ex...
tu vai intorromper meu feriado pra isso?
para de fazer drama, eh teu ex...