Vocês já desejaram feliz aniversário para o ex e ele não desejou no seu?

como se sentiram? aconteceu comigo, a gente namorou quase 5 meses, no início ele gostava muito de mim, a gente era muito feliz, depois ele começou a tratar me da pior forma, a gente brigava muito até que ele me bloqueou e a gente nunca mais falou dps dessa briga, ele desbloqueou depois. Quando chegou seu aniversário a única coisa q falei foi feliz aniversário por educação, dai ele começou mandando...
eles respondem
serio?
tu vai intorromper meu feriado pra isso?
para de fazer drama, eh teu ex...