Vocês já desejaram feliz aniversário para o ex e ele não desejou no seu?
como se sentiram? aconteceu comigo, a gente namorou quase 5 meses, no início ele gostava muito de mim, a gente era muito feliz, depois ele começou a tratar me da pior forma, a gente brigava muito até que ele me bloqueou e a gente nunca mais falou dps dessa briga, ele desbloqueou depois. Quando chegou seu aniversário a única coisa q falei foi feliz aniversário por educação, dai ele começou mandando...
elas respondem
7a
Parecido só que pior, então eu comprei presente do dia dos pais para meu filho dar ao pai dele, no primeiro ano de que tinhamos separado, ele deu tudo, no dia das mães não recebi nada do meu filho, sei lá, não foi por ele mas para manter tradição, não esperava nada caro. eu dei ao meu filho para dar uma simples caneta na caixinha, mas para lembrar da data mesmo. Ai, eu tbm naõ recebi nada no dia das maes, e larguei pra lá, Mãe separada, meu filho se acostumou a não dar presente ao pai ou a mae, e e só isso.