Mais alguém sente raiva da mãe?
a convivencia com minha mae é insuportável.
n aguento olhar na cara dela
n aguento olhar na cara dela
elas respondem
anônima
7a
nao sei o que seria de mim sem a minha mae, é a pessoa que mais amo no mundo. Longe de mim sentir raiva dela, obviamente tem momentos que da raiva (o que acontece em qualquer relação) mas nada demais.