O que vocês acham? O que fazer agora?

anônimo
Ela terminou cmg e blz simplesmente parei de falar falar com ela, sumi...
Agr ela fica me procurando veio falar cmg um dia eu respondi e sumi de novo ontem ela veio de novo falar cmg mas querendo saber se estava com outra pq ela viu umas coisas online falei q ainda n mas tinha sim e perguntei se ela estava bem ela disse q sim e voltei a parar de falar com ela, nas gosto dela e queria voltar se tiv...
eles respondem
anônimo
10a
Eu não sei o perfil dela, muitas pessoas terminam por infatilidades e se arrependem. Pode ser o caso dela, eu não posso opinar melhor pq não sei, por exemplo, o motivo do término, mas se ela está te procuando é pq está mostrando algum arrependimento ou que ente a sua falta. Eu, no seu lugar, se ela estiver sozinha e vc desenrolado, chegaria para conversar, falaria que ainda sinto algo, mas não entregaria "ainda gosto", e veria o que ela diz. Vc não perde nada fazendo isso e, se não fizer, talvez a dúvida te perturbe por um bom tempo