Se fosse comprovado que Deus existe e Jesus deu a vida por nós, o que você faria?

anônimo
Viveria sua vida normal no que vc acha certo
Porque acha Deus um assassino e sem lógica e não pediu pra vim ao mundo
Ou
Aceitava a Deus e seguia seus mandamentos?
elas respondem
Viveria normal sabendo que assim como ele milhares de homens deram suas vidas por nos em guerras e por ideias de liberdade.
Tambem não acreditaria aue jesus fez isso esperando um retorno meu. Acho que a gente toma ele por nós que só fazemos o bem por interesse próprio.