Alguém aqui já sentiu que as teorias do site tiveram impacto na sua vida amorosa?
anônima
Lendo e respondendo ganharam alguma experiência para resolver questão pessoas nas paqueras e relacionamentos afetivos, ou quando afim ou amando voces esquecem de toda as respostas teóricas e continuam agindo instintivamente.
Tem algum caso específico que resolveu com base em perguntas e resposta que participou?
Tem algum caso específico que resolveu com base em perguntas e resposta que participou?
elas respondem
Não, eu levo as opiniões em consideração de um modo geral, gosto de ver como a pessoas pensam de modo diferente e tal...
Mas na prática, eu não levo em consideração nem o que eu penso e falo
Mas na prática, eu não levo em consideração nem o que eu penso e falo