Ele mudou do nada. Tô péssima, gostaria da opinião principalmente dos homens.

Tô super chateada e triste, sábado encontrei uma pessoa que conheço há uns 8 meses, ele não mora aqui atualmente por conta do trab, mas sempre que vinha me mandava msg e nos víamos, ele sempre sério, reservado, e respeitoso cmg, no sábado nos encontramos no bar, ficamos juntos na minha roda de amigos, ele super simpático e educado cmg e com todos, bebemos e fomos p o motel, a transa foi péssima, q...
eles respondem
Não mergulhe de cabeça em relacionamentos rasos.