Se fosse comprovado que Deus existe e Jesus deu a vida por nós, o que você faria?
anônimo
Viveria sua vida normal no que vc acha certo
Porque acha Deus um assassino e sem lógica e não pediu pra vim ao mundo
Ou
Aceitava a Deus e seguia seus mandamentos?
Porque acha Deus um assassino e sem lógica e não pediu pra vim ao mundo
Ou
Aceitava a Deus e seguia seus mandamentos?
eles respondem
anônimo
7a
Darias as costas a tudo que ele prega ( e pregava) e viveria minha vida conforme minha razão e discernimento do que é certo ou errado. Porém, existem coisas interessantes que Jesus disse que eu considero muito importante. Mas eu sigo por vontade própria.