Estou namorando um menino à distância, ele tem 16 e eu 15, só que ele tem mania de enviar uns prints...
Então.....eu tou namorando um menino a distância,ele tem 16 e eu 15, só que ele tem mania de enviar uns print com conversar com meninas, nisso as vezes acho que ele tá me traindo, isso é normal ou não?
eles respondem
7a
Vocês não tem porra nenhuma, comece por aí.
Segundo, que moleque retardado, fazer questão de mostrar as provas. Puta merda.
Segundo, que moleque retardado, fazer questão de mostrar as provas. Puta merda.