Estou namorando um menino à distância, ele tem 16 e eu 15, só que ele tem mania de enviar uns prints...
Então.....eu tou namorando um menino a distância,ele tem 16 e eu 15, só que ele tem mania de enviar uns print com conversar com meninas, nisso as vezes acho que ele tá me traindo, isso é normal ou não?
elas respondem
Tá se exibindo pra você.
Você conversou com ele? Diz que você não gostar disso e quer mais fidelidade
Você conversou com ele? Diz que você não gostar disso e quer mais fidelidade