Estou namorando um menino à distância, ele tem 16 e eu 15, só que ele tem mania de enviar uns prints...
Então.....eu tou namorando um menino a distância,ele tem 16 e eu 15, só que ele tem mania de enviar uns print com conversar com meninas, nisso as vezes acho que ele tá me traindo, isso é normal ou não?
eles respondem
anônimo
7a
vei, larga isso.
é pura imbecilidade.
Olha quanta pessoa ao seu redor, escola etc.
Sai fora dessa palhaçada
é pura imbecilidade.
Olha quanta pessoa ao seu redor, escola etc.
Sai fora dessa palhaçada