Isso é uma crise de ansiedade?

anônima
Tremedeira
Taquicardia
Falta de ar
Ânsia de vômito
Tontura

Não aconteceu nada demais hoje, mas estou me sentindo assim, sempre fui uma pessoa bem ansiosa, mas nunca cheguei a ter isso.
elas respondem
anônima
7a
É sim com certeza, eu também sinto isso, é o mesmo sintomas, ansiedade com síndrome do pânico. É horrível, e tenho choro também, tipo: um medo do nada como se algo de ruim fosse acontecer..
 
É sim com certeza, eu também sinto isso, é o mesmo sintomas, ansiedade com sí... | elaele