Falei que não queria mais se fosse assim, fui infantil?

anônima
Tem um amigo que conheço a alguns anos, a gente ficou uns 4 meses e depois nos distanciamos. No começo do ano ele me procurou, me chamou pra sair e eu aceitei. Saímos, transamos, ele me deixou em casa e nunca mais me mandou mensagem. Dois meses depois foi a mesma coisa.

Ontem falei que eu não queria isso, ele falou que eu podia ter falado com ele também e bla bla bla. Expliquei que não falei pq e...
eles respondem
anônimo
7a
Ele tava só satisfazendo necessidades basicas com alguem conhecida, e de repente achou que nada precisava ser dito, tipo achando q vc tivesse saído pelo mesmo motivo. Poderia ter falado de outra forma mas tbm nao foi grossa. No fim, o combinado nunca sai caro