Só eu que acho que quem é a favor da pena de morte tem que fritar na cadeira elétrica?
anônimo
nego que fica falando que é favor da pena de morte. eu já imagino o cara lá fritando na cadeira elétrica. eu até aceitaria pena de morte no Brasil, mas com a condição que todo mundo que foi a favor vá estrear as cadeiras elétricas se não não vira a lei. ai sim os babacas vão aprender a dar valor pra vida e parar de querer bancar os falos hipócritas e santos na terra, não sou a favor mas aceitaria...
eles respondem
7a
Pena de morte para crimes hediondos, pegos no flagra ou com diversas provas. Nada mais justo.
Se não pode matar, que ao menos vire um escravo para o Estado. Trabalhe até morrer.
Se não pode matar, que ao menos vire um escravo para o Estado. Trabalhe até morrer.