Só eu que acho que quem é a favor da pena de morte tem que fritar na cadeira elétrica?

anônimo
nego que fica falando que é favor da pena de morte. eu já imagino o cara lá fritando na cadeira elétrica. eu até aceitaria pena de morte no Brasil, mas com a condição que todo mundo que foi a favor vá estrear as cadeiras elétricas se não não vira a lei. ai sim os babacas vão aprender a dar valor pra vida e parar de querer bancar os falos hipócritas e santos na terra, não sou a favor mas aceitaria...
elas respondem
Eu n sou a favor.
N tenho o direito de julgar q o outro mereça morrer(msm q mereça mesmo),n sou Deus.
 
Eu n sou a favor. N tenho o direito de julgar q o outro mereça morrer(msm q m... | elaele