Falei que não queria mais se fosse assim, fui infantil?
anônima
Tem um amigo que conheço a alguns anos, a gente ficou uns 4 meses e depois nos distanciamos. No começo do ano ele me procurou, me chamou pra sair e eu aceitei. Saímos, transamos, ele me deixou em casa e nunca mais me mandou mensagem. Dois meses depois foi a mesma coisa.
Ontem falei que eu não queria isso, ele falou que eu podia ter falado com ele também e bla bla bla. Expliquei que não falei pq e...
Ontem falei que eu não queria isso, ele falou que eu podia ter falado com ele também e bla bla bla. Expliquei que não falei pq e...
eles respondem
eu acho que você pensou que ele não queria compromisso, e ele também pensou que você não queria compromisso, quando na verdade os dois queriam compromisso mas ninguem tomou a iniciativa.