Falei que não queria mais se fosse assim, fui infantil?

anônima
Tem um amigo que conheço a alguns anos, a gente ficou uns 4 meses e depois nos distanciamos. No começo do ano ele me procurou, me chamou pra sair e eu aceitei. Saímos, transamos, ele me deixou em casa e nunca mais me mandou mensagem. Dois meses depois foi a mesma coisa.

Ontem falei que eu não queria isso, ele falou que eu podia ter falado com ele também e bla bla bla. Expliquei que não falei pq e...
eles respondem
Olha. Do jeito que o cara te tratava depois de passar o rodo em voce, não exagerou não. Ele te tratou como uma verdadeira marmita mesmo. Voce apenas foi honesta, o cara mereceu ouvir isso e ele que crie vergonha na cara mesmo.