O corretor automático já te deixou em uma saia justa?
Tipo nesse vídeo kkk
https://youtu.be/48Qhw94tGFw
https://youtu.be/48Qhw94tGFw
eles respondem
10a
Algumas vezes, mas a que eu acho engraçado uma vez que estava num papo quente com um guria e chamei ela de "saladinha".