Tenho 18/19 anos e não namoro. Por que vocês acham?
anônima
Tive apenas um namoro de 1 ano e meio e ele acabou, eu terminei pq ainda não era oq eu queria, eu não estava feliz com ele. Desde então não arrumei mais ninguém e me sinto pressionada a não estar sozinha
eles respondem
anônimo
7a
uaiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
dois registros kkkkkkkkkkkkk
dois registros kkkkkkkkkkkkk