Tenho 18/19 anos e não namoro. Por que vocês acham?

anônima
Tive apenas um namoro de 1 ano e meio e ele acabou, eu terminei pq ainda não era oq eu queria, eu não estava feliz com ele. Desde então não arrumei mais ninguém e me sinto pressionada a não estar sozinha
eles respondem
Eu acho que isso é problemáa seu. Acredito que se estivesse ralando feito certas pessoas nem teria tempo para pensar nisso. Você é nova, deve ser uma garota inteligente, esforçada e etc... Pare de se sentir mal por conta de coisas fúteis! Isso é irrelevante para a sua vida! Vá ser feliz sem ser presa linda!
 
Eu acho que isso é problemáa seu. Acredito que se estivesse ralando feito cer... | elaele