Quando vocês terminaram o ensino médio vocês continuaram a se falar com os amigos de colegial?
anônimo
elas respondem
Aquela história de "3° para a vida toda" não existe. Isso é fato.
Eu tenho, sim, alguns amigos do ensino médio ainda, mas cada vez menos nos falamos a medida que o tempo passa. A gente até marca de se ver de às vezes, mas é muito difícil acontecer.
Eu tenho, sim, alguns amigos do ensino médio ainda, mas cada vez menos nos falamos a medida que o tempo passa. A gente até marca de se ver de às vezes, mas é muito difícil acontecer.