Quando vocês terminaram o ensino médio vocês continuaram a se falar com os amigos de colegial?

anônimo
eles respondem
1 ano depois já tinha cortado com 80%.
Hoje 7 anos depois eu falo com 1 ou 2 de vez em nunca.

Não se limite. Sai e faça coisas que gosta! O ensino médio é só uma fase.
 
1 ano depois já tinha cortado com 80%. Hoje 7 anos depois eu falo com 1 ou 2... | elaele