Quando vocês terminaram o ensino médio vocês continuaram a se falar com os amigos de colegial?

anônimo
eles respondem
Converso com dois todos os dias praticamente, mas os grupinhos não existem mais pois cada um segue pra um lado.
 
Converso com dois todos os dias praticamente, mas os grupinhos não existem ma... | elaele