Quando vocês terminaram o ensino médio vocês continuaram a se falar com os amigos de colegial?
anônimo
elas respondem
Que eu falo mais são apenas dois, e um deles eu conheço desde a segunda série. Crescemos juntos. E outro fomos feitos um pro outro pq temos gostos muito parecidos e foi tão espontâneo como começou que nossa amizade flui naturalmente até hoje. Alguns eu ainda revejo quando volto no bar que íamos nessa época, e sempre é bem legal.