Quando vocês terminaram o ensino médio vocês continuaram a se falar com os amigos de colegial?
anônimo
eles respondem
7a
No início não, depois de uns 4 anos criaram um grupo no Whats com a galera toda.... Não durou 4 meses o grupo hehehe. Cada um seguiu sua vida a gente sabe q ta vivo pq a maioria é amigo no facebook.