Meu namorado ganha 550 por mês, já os meus pais têm comércio, temos 20 anos.

anônima
Ele fica dividindo conta comigo quando saímos, sei que ele faz isso não por querer mas sim por necessidade, eu n reclamo, mas odeio isso, minha mãe fica mangando de mim, falando que eu só arrumo homem quebrado, sei que ele n tem culpa, mas eu odeio isso, o que eu posso fazer? Prefiro até não sair com ele do que ter que dividir, sério
elas respondem
Oxe, você come sozinha? Vai para os cantos sozinha? Não. Tem que dividir mesmo. Independente de quanto ele ganha. É cada coisa, viu... Pelo amor de Deus.