Perdoo ele e tento a sorte de ficar melhor ou será que não vale a pena?

anônima
Ficamos uma vez sem querer compromisso, pensei que com o passar dos meses realmente fôssemos amigos. Mas no dia que ele ficou com outra começou a falar comigo como se estivesse se despedindo. Além de nunca se quer ter falado meu nome uma única vez em todo esse tempo. Conversarvamos sobre tudo mas ao meu ver ele conversava só pra eu ser + um contatinho. Realmente ele me enganou, nunca cobrei nada d...
elas respondem
Eu não entendi nada.
Na real vc tá apaixonada por ele mas não assume para si mesma.
Se fosse apenas uma amizade vc n ficaria assim.
Td mundo sabe q amizade entre homem e mulher n existe se há atração física no meio,já q vcs ficaram há 1000 anos .
Td q vc tá sentindo vai passar a partir do momento q vc assumir os seus sentimentos.
Pq se vcs discutiram por causa de uma foto,por ele ficar com tal menina e te tratar diferente...q amizade é essa ? Tive amiga q só descobri q ela estava namorando dps de meses,fiquei chateada na hr kkk mas dps deixeii para lá,como tb há outras q qnd tá interessada em algm se distancia de algumas amizades por alguns momentos,isso é super normal.
A gnt n tem como te ajudar se vc não reconhece os seus próprios sentimentos.
E caso vc n esteja apaixonada(vou fingir q acredito),saiba q homens são mais frios. Ele pode conversar com vc por meses ,e dps de alguma situação te tratar como se n te conhecesse...a vida é assim.
Vc tem q deixar ele sair da tua vida,aprender a se despedir...já q vc acha a amizade de vcs dois um lixo!
 
Eu não entendi nada. Na real vc tá apaixonada por ele mas não assume para si... | elaele