Perdoo ele e tento a sorte de ficar melhor ou será que não vale a pena?

anônima
Ficamos uma vez sem querer compromisso, pensei que com o passar dos meses realmente fôssemos amigos. Mas no dia que ele ficou com outra começou a falar comigo como se estivesse se despedindo. Além de nunca se quer ter falado meu nome uma única vez em todo esse tempo. Conversarvamos sobre tudo mas ao meu ver ele conversava só pra eu ser + um contatinho. Realmente ele me enganou, nunca cobrei nada d...
elas respondem
anônima
7a
Sei lá
 
Sei lá | elaele