Alguém já fez cirurgia de desvio de septo? Como foi a recuperação?
anônima
elas respondem
7a
Minha prima fez, e uma merda segundo ela, mas tá de boas .
Pensa que vai aliviar sua respiração e o ouvido de quem escuta vc roncar hahaha
Coragem !!!
Todo pós cirúrgico e meio chatinho mesmo rs
Pensa que vai aliviar sua respiração e o ouvido de quem escuta vc roncar hahaha
Coragem !!!
Todo pós cirúrgico e meio chatinho mesmo rs