Alguém já fez cirurgia de desvio de septo? Como foi a recuperação?

anônima
elas respondem
Minha prima fez, e uma merda segundo ela, mas tá de boas .
Pensa que vai aliviar sua respiração e o ouvido de quem escuta vc roncar hahaha
Coragem !!!
Todo pós cirúrgico e meio chatinho mesmo rs