Mulheres, qual desculpa vocês dão quando alguém feio quer ficar contigo?

eles respondem
anônimo
7a
Eu sou o mano feio. Kkkk

Boa pergunta. Observarei.
 
Eu sou o mano feio. Kkkk Boa pergunta. Observarei. | elaele