Meu namorado tem uma filha de 3 anos e eu não aguento mais! Admito que tenho ciúmes e não sou evoluída ao ponto de saber lidar, eu tentei, mas não consigo mais. Eu quero que meu namorado tenha o primeiro filho dele e seja uma família comigo apenas. Hoje fomos p uma festa de aniversário do priminho dele, a família dele e a filha, e ele não fica comigo, não fica do meu lado, me deixa sozinha, e fica em cima da filha. A família dele só sabe falar da filha, e me deixam de lado também. E hoje pela primeira vez ela vai dormir aqui com o meu namorado e ele nem me falou nada disso, fiquei sabendo na frente da família dele pq eu falei “a hora q vc levar ela embora, passa em casa...” aí q ele me contou! Ele me deixa por fora. E eu simplesmente fico sozinha nos dias que ele fica com a filha, hoje mesmo é feriado e não posso contar com ele, nem aos domingos que é quando ele fica com a filha, e agora se ela continuar dormindo aqui sempre, já era. Não teremos mais momentos a sós, já q só nos vemos aos finais de semana. Eu trato ela bem, e fico junto quando estou afim, mas eu não me sinto bem, me sinto ser fora, me sinto triste Qnd estou junto com eles. E meu namorado não entende, ele acha que eu sou chata, q eu não tenho q jogar culpa nele, q eu tenho q ter mente aberta, e por mais q eu converse com ele sobre como eu me sinto, não adianta nada, sempre acabamos indo embora brigados e sem soluçao, ele não propõe nada, não fala de terminar mas também quer que se foda ao mesmo tempo. E ficamos nessa. Infelizes e junto mas ao mesmo tempo, não.

anônima
É tanto absurdo nesse texto que nem sei por onde começar......
Moça tu já tentou se
entrosar com a filha dele? Tu tem quem entender a posição dele, imagina se tu tivesse uma filha e teu namorado não aceitasse bem ela? Como tu iria se sentir?
Se coloca um pouco no lugar dele, não tem como tu apagar a filha dele da família e constituir uma só com ele e com o filho que tu quer ter.
Tu está sendo bem imatura agindo dessa forma, o amor que ele sente pela filha é totalmente diferente do amor que ele sente por ti, não tem porque ter ciúmes, filha é pra sempre.
Das duas uma, ou se separe ou procure ajude psicológica.