Já gostaram ou tem vontade em comer acarajé?

Indo na da galera.
Desnecessária.
eles respondem
Comi e achei gostoso. Mas vontade, vontade, de comer de novo, não tenho.
 
Comi e achei gostoso. Mas vontade, vontade, de comer de novo, não tenho. | elaele