Já gostaram ou tem vontade em comer acarajé?
Cc11
Indo na da galera.
Desnecessária.
eles respondem
Archangelus
7a
Comi e achei gostoso. Mas vontade, vontade, de comer de novo, não tenho.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Comi e achei gostoso. Mas vontade, vontade, de comer de novo, não tenho. | elaele