Quando um homem fica a todo tempo falando o que sente...
anônima
Quando vocês homens ficam a todo tempo dizendo que gostam muito de uma mulher, vale a pena acreditar?
elas respondem
Que obsessão é essa? Eu acharia esquisito. Gostar é demonstrar. Falar é fácil. Quando se demonstra, é difícil de iludir.