Muito nervosismo com um seminário. O que fazer?
anônima
Tenho um seminário muito importante, pois é uma professora que faz duras críticas quando não gosta da apresemtalao, pra piorar é minha primeira apresentação nessa turma da faculdade (pois acabei de me transferir de outra instituição para essa). Estou nervosa e ainda não consegui decorar o que previso falar são cerca de 8 páginas que tenho que decorar agora de manhã!! Estou tão insegura, o seminári...
eles respondem
7a
Vou te aconselhar a tirar um 10. NÂO DECORE... leia e saiba dialogar sobre o assunto. Coloque na apresentação somente uns " hy light" do assunto, e transcorra. Tornara sua apresentação muito mais atraente, pois vc irá interagir com os que estão assistindo e irá passar a mensagem necessária.