Qual vocês preferem, loiras ou morenas?
anônima
Loiras ou morenas?? Sejam sinceros.
eles respondem
anônimo
7a
as duas. mas as loiras são mais carinhosas sim, as morenas só brigam comigo.aff.kkkk
4 comentários
0
0
entrar
criar conta