Tenho 3.000 no banco, é uma merreca?
LijcoMijick
Sou funcionário público concursado, comecei a juntar nesse ano...E muito pouco para chamar de meu?
eles respondem
dudamel
7a
Como dizia mestre Pastinha: o pouco com Deus é muito, o muito sem Deus é nada.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta