Tenho 3.000 no banco, é uma merreca?

Sou funcionário público concursado, comecei a juntar nesse ano...E muito pouco para chamar de meu?
eles respondem
Como dizia mestre Pastinha: o pouco com Deus é muito, o muito sem Deus é nada.