Pessoal, hoje ela não me mandou mensagem, será que tem a ver com o fato dela ter se declarado?
Tipo,na quinta-feira ela mandou mensagem dizendo que gostava de mim,eu não espera isso dela já que é tímida,e é recíproco já que eu também gosto dela. Mas hoje ela não me mandou mensagem nenhuma,e sempre ela manda. Será que isso tem haver com o fato dela ter se declarado? Ou por azar meu ela conheceu alguém mais interessante?
elas respondem
anônima
7a
Olha, eu não queria te dizer isso... Mas, ela tem uma vida social :)
O que significa que nem sempre ela poderá mandar mensagens, e isso é normal. O importante é ela te tratar bem, entendeu?
O que significa que nem sempre ela poderá mandar mensagens, e isso é normal. O importante é ela te tratar bem, entendeu?