Situação complicada com família
Estou vivendo uma situação meio difícil.
Sai da casa dos meus pais tem uns 7 meses
Pois a casa acabou ficando pequena pra mim
Muitos netos irmãs tudo junto
Meus pais e minhas duas irmãs estão desempregadas. Todos
Uma das minhas irmãs tem 4 filhos e a outra tem problema mental, e 1 filho, e meus pais são analfabetos.
Minha irmã com prob mental terminou ensino médio, a outra não terminou o fun...
Sai da casa dos meus pais tem uns 7 meses
Pois a casa acabou ficando pequena pra mim
Muitos netos irmãs tudo junto
Meus pais e minhas duas irmãs estão desempregadas. Todos
Uma das minhas irmãs tem 4 filhos e a outra tem problema mental, e 1 filho, e meus pais são analfabetos.
Minha irmã com prob mental terminou ensino médio, a outra não terminou o fun...
elas respondem
-Você tem cinco sobrinhos, certo? Os pais dessas crianças estão pagando a pensão direito?
-Sua família pode começar a vender doce e café perto de ponto de ônibus/terminal ou estação de metrô.
-Não sei qual é a política da sua faculdade, mas na minha,os alunos costumam vender brigadeiro e beijinho quando precisam de dinheiro. Tente fazer o mesmo.
-Alguém poderia fazer faxina 2/3X na semana. Já é uma ajuda.
-Como outras pessoas já falaram,veja se sua irmã não tem direito a aposentadoria por invalidez.
-Em algumas faculdades,ser monitor de professor, dá desconto no valor da mensalidade, veja se você consegue isso.
_
Não deixe de ajuda-los,mas de caminhos para que eles possam se ajudar.
Espero ter ajudado
-Sua família pode começar a vender doce e café perto de ponto de ônibus/terminal ou estação de metrô.
-Não sei qual é a política da sua faculdade, mas na minha,os alunos costumam vender brigadeiro e beijinho quando precisam de dinheiro. Tente fazer o mesmo.
-Alguém poderia fazer faxina 2/3X na semana. Já é uma ajuda.
-Como outras pessoas já falaram,veja se sua irmã não tem direito a aposentadoria por invalidez.
-Em algumas faculdades,ser monitor de professor, dá desconto no valor da mensalidade, veja se você consegue isso.
_
Não deixe de ajuda-los,mas de caminhos para que eles possam se ajudar.
Espero ter ajudado