Tenho 3.000 no banco, é uma merreca?
Sou funcionário público concursado, comecei a juntar nesse ano...E muito pouco para chamar de meu?
elas respondem
anônima
7a
É seu e ponto. Como dizia Victor Hugo em seu poema DESEJO:
..."Desejo, outrossim, que você tenha dinheiro,
Porque é preciso ser prático.
E que pelo menos uma vez por ano
Coloque um pouco dele
Na sua frente e diga “Isso é meu”,
Só para que fique bem claro quem é o dono de quem."...
..."Desejo, outrossim, que você tenha dinheiro,
Porque é preciso ser prático.
E que pelo menos uma vez por ano
Coloque um pouco dele
Na sua frente e diga “Isso é meu”,
Só para que fique bem claro quem é o dono de quem."...