Situação complicada com família
Estou vivendo uma situação meio difícil.
Sai da casa dos meus pais tem uns 7 meses
Pois a casa acabou ficando pequena pra mim
Muitos netos irmãs tudo junto
Meus pais e minhas duas irmãs estão desempregadas. Todos
Uma das minhas irmãs tem 4 filhos e a outra tem problema mental, e 1 filho, e meus pais são analfabetos.
Minha irmã com prob mental terminou ensino médio, a outra não terminou o fun...
Sai da casa dos meus pais tem uns 7 meses
Pois a casa acabou ficando pequena pra mim
Muitos netos irmãs tudo junto
Meus pais e minhas duas irmãs estão desempregadas. Todos
Uma das minhas irmãs tem 4 filhos e a outra tem problema mental, e 1 filho, e meus pais são analfabetos.
Minha irmã com prob mental terminou ensino médio, a outra não terminou o fun...
elas respondem
7a
Aqui. Seus pais nao tem idade p aposentar? Suas irmãs nao correram atras de bolsa família ?
Nao nada que elas possam fazer de bico? Tipo amassar alho, montar bijuteria, fazer faxina?
I
Acho que vc pode olhar essas coisas para elas.
Nao nada que elas possam fazer de bico? Tipo amassar alho, montar bijuteria, fazer faxina?
I
Acho que vc pode olhar essas coisas para elas.