Tenho 27 anos e sou um cara meio criança e brincalhão, isso é ruim?
JulioMarques
eles respondem
izaias
10a
as vezes.é so vc nao ser um brincalhao em todos os momentos que esta de boa.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta