Vocês costumam rebaixar a pessoa que está conhecendo para outros?
anônima
O cara está ficando com uma moça, mas diz que está se cansando dela porque é "doidinha".. Vocês costumam rebaixar a pessoa que está conhecendo para outros? Fazem isso para dar indiretas? Por que isso?
eles respondem
10a
Ué, porque pode ser a verdade.