Sentir Deus não vem naturalmente, você tem que forçar sua mente a acreditar nele
Vcs ja perceberam isso? Acho fascinante vc ter que se esforçar pra acreditar em deus e provenientemente passar a "sentir" ele na sua vida, parece até algo como uma manipulação mental uma hipnotização super poderosa.
Acho que por isso evangélicos gritam tão altos e as pessoas se contorcem, o som entra muito mais forte e agem mais rapidamente no cérebro. Nos simplesmente ativamos e desativamos Deus...
Acho que por isso evangélicos gritam tão altos e as pessoas se contorcem, o som entra muito mais forte e agem mais rapidamente no cérebro. Nos simplesmente ativamos e desativamos Deus...
elas respondem
anônima
7a
Eu sentia a presença de deus na igreja evangélica