Meu namorado disse que se sou namorada dele e quero um dia ser mulher dele, é pra eu agir como tal
anônima
Ou seja ele disse q não estou agindo como namorada dele, q estou agindo errado e isso está gerando consequências de desrespeito a minha pessoa da parte dele, ou um breve desinteresse
Eu nao entendi oq ele quis dizer com isso e ele não quis me explicar
Oq vcs acham que seria isso? Onde será q estou errando?
Eu sei q as vezes fico brava com ele por alguma coisa por mensagem e aí mudo um pouco, não...
Eu nao entendi oq ele quis dizer com isso e ele não quis me explicar
Oq vcs acham que seria isso? Onde será q estou errando?
Eu sei q as vezes fico brava com ele por alguma coisa por mensagem e aí mudo um pouco, não...
eles respondem
anônimo
7a
Você ainda chama isso de namorado? Vc vive em alguma roça sem acesso ao mundo e vive segundo ordens de um homem?
Saiba que o mundo mudou e as mulheres estão tomando decisões em suas vidas sem depender de macho pra nada.
Vc também já pode fazer isso.
Saiba que o mundo mudou e as mulheres estão tomando decisões em suas vidas sem depender de macho pra nada.
Vc também já pode fazer isso.